Chevy and GMC Duramax Diesel Forum banner

What color truck is the best?

221 - 240 of 317 Posts
A maioria dos meus caminhões tem sido preta, pois é absolutamente linda quando é nova e limpa. Mas depois vêm todos os redemoinhos e arranhões. Eu moro em cascalho, então decidi seguir um caminho diferente desta vez. Acho que há muitas cores legais por aí, gosto de cromo em cores escuras e blackout em cores claras. Eu escolhi isso com base no fato de que eu queria o pacote Z71 Sport e achei que isso era o melhor. Devo ter feito um bom trabalho, pois nos 2 dias em que esteve na concessionária antes de eu buscá-lo, 10 pessoas queriam comprá-lo….

Acho que precisamos de uma montagem fotográfica do caminhão de @SkyChimp e do caminhão de @LowOnCash para ver quem ganha.
Preparar, Lutar!

Eu acho que precisamos de uma montagem fotográfica do caminhão de @SkyChimp e do caminhão de @LowOnCash para ver quem ganha.
Preparar, Lutar!

Attachments

Vermelho, porque era isso que eu queria.

Eu disse a mesma coisa sobre minha esposa naquele vestidinho vermelho:);)o_O:sneaky:

A maioria dos meus caminhões tem sido preta, pois é absolutamente lindo quando é novo e limpo. Mas então vêm todos os redemoinhos e arranhões. Eu moro em cascalho, então decidi seguir um caminho diferente desta vez. Acho que há muitas cores legais por aí, gosto de cromo em cores escuras e blackout em cores claras. Escolhi isso com base no fato de que queria o pacote Z71 Sport e achei que isso era o melhor. Devo ter feito um bom trabalho, pois nos 2 dias em que esteve na concessionária antes de eu buscá-lo, 10 pessoas queriam comprá-lo…

View attachment 1128025
Nós temos que dirigir uma milha de estrada de cascalho, então sempre escolhemos uma cor clara para carros ou caminhões. Nosso atual Duramaz/diesel 2500 HD de 2003 é de cor estanho com interior de assento de couro bege. Ele tem apenas 154.000 milhas, então estamos mantendo-o. Não podemos comprar um novo.

Como diz o título, vote na sua cor de caminhão favorita, depois poste abaixo e diga-nos por que é branco (porque que outra cor alguém vai honestamente escolher???).

Se você postar abaixo, apenas razões irracionais e sem sentido são permitidas.
Branco porque eu vivo em um clima que atinge 115 graus e todas as cores pretas ou escuras têm as superfícies superiores queimadas pelo calor extremo aqui. Lake Havasu City, Arizona.

Dang Hightower, você deve morar no lado legal da cidade. Aqui no South Side vemos 120*. Ha Ha

A maioria dos meus caminhões tem sido preta, pois é absolutamente linda quando é nova e limpa. Mas então vêm todos os redemoinhos e arranhões. Eu moro em cascalho, então decidi seguir um caminho diferente desta vez. Acho que existem muitas cores legais por aí, gosto de cromo em cores escuras e blackout em cores claras. Escolhi isso com base no fato de que queria o pacote Z71 Sport e achei que isso ficou melhor. Devo ter feito um bom trabalho, pois nos 2 dias em que esteve na concessionária antes de eu buscá-lo, 10 pessoas queriam comprá-lo….

View attachment 1128025
Você vai descobrir que gasta muito menos tempo lavando-o. Optei pelas cores brancas ou claras em todos os meus veículos há 25 anos e não me arrependo desde então.

A maioria dos meus caminhões tem sido preta, pois é absolutamente linda quando é nova e limpa. Mas então vêm todos os redemoinhos e arranhões. Eu moro em cascalho, então decidi seguir um caminho diferente desta vez. Acho que existem muitas cores legais por aí, gosto de cromo em cores escuras e blackout em cores claras. Escolhi isso com base no fato de que queria o pacote Z71 Sport e achei que isso tinha a melhor aparência. Devo ter feito um bom trabalho, pois nos 2 dias em que esteve na concessionária antes de eu buscá-lo, 10 pessoas queriam comprá-lo….

View attachment 1128025
O preto fica ótimo no showroom, mas as questões práticas da vida... arranhões, lascas de pedra, redemoinhos de lavagem/cera e todas as coisas mencionadas anteriormente tiram essa alegria "nova".... e as tintas à base de água agora universalmente usadas simplesmente não são tão duras ou resistentes a arranhões quanto no passado, com tintas à base de laca/solvente. Nunca mais preto é meu lema agora... e no sul dos EUA, como o calor e o ar condicionado dos veículos mais antigos não são tão eficientes, também não é ótimo. O calor também é o inimigo desses novos controles digitais, hápticos ou baseados em toque nas telas de vídeo na cabine.

221 - 240 of 317 Posts