Chevy and GMC Duramax Diesel Forum banner

Confiabilidade geral do Duramax

14K views 30 replies 23 participants last post by  edwinreser  
#1 ·
Olá, sou novo nos fóruns e no próprio Duramax.
Estou com o Ford Powerstroke há anos e estou cansado de seus motores lixo que são um poço de dinheiro. Estou olhando para um Duramax para meu novo veículo de reboque. Ouvi dizer que as pessoas dizem para ir com LBZ/LMM e gostaria de saber sua confiabilidade geral e o que procurar neles. Qualquer conselho é bem-vindo, obrigado.

#2 ·
Não tenho experiência com LBZ/LMM, mas sim, esses seriam os anos que eu escolheria. LBZ é essencialmente uma versão afinada de fábrica dos anos LB7/LLY. LMM é o caminho que eu seguiria se estivesse procurando trocar meu DMAX atual. Eu tenho um LB7 e carrego uma pequena loja de peças na minha caixa de ferramentas por necessidade. É verdade que é um caminhão com mais de 21 anos, mas nunca me deixou na mão com algo que eu não pudesse consertar ali na beira da estrada.

#3 ·
Comprei meu LMM 2008 usado em 2009 e o único reparo importante foi substituir um resfriador EGR com vazamento, o custo do reparo foi de cerca de US$ 700. Fora isso, só exigiu manutenção e atualizações, bomba de elevação, ajuste. Reboco um trailer de 12K para onde eu quiser ir, em qualquer temperatura. Se fosse eu, tentaria encontrar um LMM 2010. Eles parecem ser os melhores da família LMM no que diz respeito a problemas e reparos necessários. Os LMMs têm a bomba de alta pressão CP3, não a CP4 propensa a problemas. Sugiro que você use lubrificação adicional no combustível.

#4 ·
Tenho conduzido o meu LB7 por 20 anos, em 23/03/2022. Tem 426 mil milhas. Não posso falar pelo LBZ e afins, mas não tenho medo de ir a qualquer lugar, a qualquer hora na minha carrinha. Tem sido extremamente confiável - até os injetores que falham - de forma confiável - a cada ~80 mil milhas LOL. Mas, fora isso, tem sido principalmente reparações do tipo desgaste.

#5 ·