Estou procurando um pouco de ajuda. 2018 L5P 180K milhas e tem um código para a vela de incandescência número 3. Graças a este fórum, descobri rapidamente que é melhor usar um alargador de vela de incandescência. Tenho as velas OEM em mãos, mas não consigo encontrar o alargador. Parece que estão esgotados em todo o país. Tentei OTC, international, Tillman, o que você quiser... nada. Alguma ideia ou alguém tem um que gostaria de vender? Eu realmente não quero arriscar quebrar o novo no cilindro, mas estou ficando sem opções. Eu tenho o alargador encomendado através da internacional, mas eles dizem março, na melhor das hipóteses. Tentando ter uma ideia da taxa de sucesso indo sem a ferramenta e com tantas milhas? Eu li que não é bom deixar uma vela morta nesses motores por muito tempo, porque ela acumula ainda mais carbono por não queimar a ponta e vai quebrar ou ficar presa lá dentro. Há alguma verdade nisso? Posso ainda dirigir muito ou você concorda que eu deveria tentar usá-lo o mínimo possível? Obrigado antecipadamente. Para sua informação. O caminhão liga imediatamente a 10F.