Chevy and GMC Duramax Diesel Forum banner

Falha no injetor? Emergência?

160 views 5 replies 3 participants last post by  LLYLIFE  
#1 ·
Olá a todos, preciso de opiniões rápidas. 05 Duramax LLY. Eu estava parado em um semáforo ouvindo música quando senti o caminhão todo tremer e uma marcha lenta inconsistente. Muita fumaça saindo do escapamento no momento. E a posição da pá variando. Verifiquei minhas taxas de equilíbrio e o injetor 3 estava mostrando +10-+12. Eventualmente, a marcha lenta se acalmou e parou de soltar fumaça e a taxa de equilíbrio foi para 5. Curiosamente, tive o mesmo problema e taxa de equilíbrio com o injetor 8. Eu o substituí e agora ele fica em -7. Pensei que o problema fosse o injetor 8, mas aparentemente não.
De qualquer forma. Isso parece uma falha clássica do injetor e precisa ser substituído o mais rápido possível?
É apenas estranho que isso aconteça aleatoriamente.

#2 ·
Apenas um diagnóstico adequado lhe dará a resposta correta. Não temos ideia de quantos quilômetros seu caminhão tem ou quais modificações ele pode ter. Não me surpreenderia se novos injetores fossem necessários.

• Helpful
Reactions: BoiseRob
#3 ·
Certamente me parece que você precisa substituir um ou mais injetores. Tenha em mente que um injetor pode falhar intermitentemente, ou melhor dizendo, um injetor pode ter um desempenho melhor ou pior em determinados momentos, dependendo da condição dos injetores (parcialmente entupido, bobina defeituosa, etc.). Outra possibilidade a verificar primeiro é se há algum problema com as conexões de fiação do injetor, que também podem parecer um ou mais injetores com defeito, mas em vez disso estão com o chicote e/ou conexões. Como Ron mencionou acima, saber a quilometragem pode ser valioso, pois mais quilômetros indicam uma maior probabilidade de injetores desgastados. Em particular, quantos quilômetros os injetores têm? Embora mesmo injetores novos possam falhar a qualquer momento, especialmente injetores "novos" recondicionados.

#4 ·
Certamente me parece que você precisa substituir um ou mais injetores. Tenha em mente que um injetor pode falhar intermitentemente, ou melhor dizendo, um injetor pode ter um desempenho melhor ou pior em alguns momentos, dependendo da condição dos injetores (parcialmente entupidos, bobina falhando, etc.). Outra possibilidade para verificar primeiro é se há algum problema com as conexões de fiação do injetor que também podem parecer um(s) injetor(es) falhando, mas em vez disso está com o chicote e/ou conexões. Como Ron mencionou acima, saber a quilometragem pode ser valioso, pois mais quilometragem indica uma maior probabilidade de injetores desgastados. Em particular, quantos quilômetros os injetores têm?
Eles estão com 145 mil milhas, então eu não esperaria uma falha ainda. O injetor foi fácil o suficiente para substituir, coloquei um remanufaturado Bosch. Problemas corrigidos e todos os números voltaram ao equilíbrio.

#6 ·
A capacidade de trocar um injetor mais facilmente foi a melhor mudança (na minha opinião) desde o LB7 (como eu tenho). É muito trabalho nos LB7 para trocar um, mas eu tive todos os meus trocados não faz muito tempo, mesmo aqueles que não estavam tendo problemas. Bom que seus problemas foram todos resolvidos agora.
lol sim, eu teria raspado o caminhão há muito tempo se tivesse que tirar as tampas das válvulas para trocar os injetores 😂