Chevy and GMC Duramax Diesel Forum banner
61 - 80 of 111 Posts
Ainda não passei por um tanque cheio. A maior desvantagem é que preciso encontrar o recipiente certo para guardar meu XPD para que eu possa adicionar a quantidade certa a cada abastecimento. Problema com isso... nem sempre abasteço a mesma quantidade, pois é tão grande.

Discussion starter · #62 ·
Abasteci na semana passada a $3,07 num Sam's Club que tem diesel ao sul de Denver. Acho que deveria me considerar sortudo em comparação com o que alguns de vocês estão pagando agora.

Estava agora no site da S&B, isto é apenas para sua informação. Caso algum de vocês esteja usando tanques auxiliares alimentados por gravidade além do S&B.
Alguém sabe se este tanque caberá em uma cama longa, apesar do fato de ter sido construído para uma cama curta?

Discussion starter · #64 ·
Estava no site da S& B, isto é apenas para sua informação. Caso e se você estiver usando tanques auxiliares alimentados por gravidade, além do S&B.
Alguém sabe se este tanque caberá em uma cama longa, apesar do fato de ter sido construído para uma cama curta?
Aposto que se você entrar em contato com a S&B, eles poderão fornecer mais informações sobre o que o impede de caber na cama.

Pode ser que a localização do filtro de combustível da cama king seja ligeiramente diferente, ou talvez as correias de montagem sejam diferentes nas camas longas.

A Titan fuel tanks tem um tanque de substituição de 60 galões para as picapes de cama longa 2020+.

Cara... Está começando a doer encher essa coisa a $ 4,05 / Gal... Sheez!
Eu tenho um cartão Visa do Pentagon Federal (Penfed). Você recebe 3% de desconto em todas as compras de combustível. Sem pontos ou algo assim, apenas 3% de reembolso em dinheiro em suas declarações mensais. Localmente em Omaha, o diesel Moto Mart custa $ 3,19 por galão e se você entrar e pagar antecipadamente, você ganha mais $ 0,05 de desconto por galão. Uma razão pela qual eu amo este tanque. Posso fazer uma viagem e ter combustível suficiente para voltar e abastecer localmente. Comparado a quanto eles te roubam nos postos de gasolina interestaduais, este tanque se pagará em pouco tempo. Dean

Discussion starter · #66 ·
Eu tenho um cartão Visa Pentagon Federal (Penfed). Você recebe 3% de desconto em todas as compras de combustível. Sem pontos ou algo assim, apenas 3% de reembolso em dinheiro em suas declarações mensais. Localmente em Omaha, o diesel Moto Mart custa 3,19 dólares por galão e se você for lá dentro e pagar antecipadamente, você ganha mais 0,05 dólares de desconto por galão. Uma razão pela qual eu amo este tanque. Posso fazer uma viagem e ter combustível suficiente para voltar e abastecer localmente. Comparado a quanto eles te roubam nas paradas de caminhões interestaduais, este tanque se pagará em pouco tempo. Dean
Esse é definitivamente um ótimo ponto sobre os abastecimentos e poder evitar a exploração interestadual.

Nós também fazemos os pontos de combustível/reembolso em dinheiro do cartão de crédito e isso ajuda.

Para o Dia de Ação de Graças, temos algumas viagens planejadas e estou animado por não termos que abastecer entre o início e o fim - e isso é cerca de 675 milhas no meio. Na verdade, teremos combustível de sobra, pois não estamos rebocando. Espero que vejamos cerca de 19-21 MPG na maior parte do trajeto.

Então eu entrei em contato e perguntei a eles se eles vão fazer um tanque para as camas longas e parece que será no início do próximo ano.

Alguém está com problemas para desconectá-lo? Aquele com o clipe amarelo que está preso ao filtro de combustível. Soltei o clipe amarelo, mas não consegui desconectá-lo.

Discussion starter · #69 ·
Ambas as linhas têm o mesmo tipo de conector. Dito isto, consegui partir uma e tive que substituir toda essa linha. Principalmente porque eu não entendia como os conectores funcionavam.

Ambas as linhas têm o mesmo tipo de conector. Dito isto, consegui quebrar uma e tive que substituir toda essa linha. Principalmente porque eu não entendia como os conectores funcionavam.
Ha!

Liguei para o suporte da SB e eles disseram para empurrar e puxar... ainda não funcionou, então voltei e revi o vídeo do site do filtro SB e disse que ele tem um botão, BAM, ele saiu. Total de 6 horas. Estou acabado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ha!

Eu liguei para o suporte da SB e eles disseram para empurrar e puxar... ainda não funcionou, então eu voltei e revi o vídeo do site do filtro SB e disseram que tinha um botão, BAM, ele saiu. Total de 6 horas. Estou acabado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim. As pessoas dizem como é fácil o trabalho. Foi um pouco de chicotada para mim voar sozinho nas minhas costas. Vou puxar a cama com a ajuda de um amigo se eu tiver que fazer isso de novo.

Aposto que se você entrasse em contato com a S&B, eles poderiam lhe dar mais informações sobre o que impede que ela se encaixe na cama.

Pode ser que a localização do filtro de combustível da cama king seja ligeiramente diferente, ou talvez as correias de montagem sejam diferentes nas camas longas.

A Titan Fuel Tanks tem um tanque de substituição de 60 galões para as picapes de cama longa 2020+.

Mais alguma coisa sobre este tanque? Ainda estou indeciso sobre ele, pois ainda não ouvi se o DTE será redefinido ou não e, em caso afirmativo, quanto tempo ou quantos tanques isso leva antes que ele pare de surtar após o reabastecimento.

Além disso, ouvi dizer que o gargalo de enchimento é um pouco menor do que o de fábrica e isso causa um vazamento ao encher o tanque. Verdadeiro ou falso?

Entrei em contato com IdahoRob da ATP e perguntei se o EFILive redefiniria/poderia redefinir o DTE. Ele disse que a única coisa que o EFIlive podia ajustar era o medidor de combustível para ler corretamente. O S&B não tem esse problema, pois vem com uma unidade de envio no estilo OEM. Os tanques Titan & TransferFlow reutilizam a unidade de envio original que não é calibrada para tanques de reposição, então o EFILive ajustaria os "galões no máximo" para recalibrar o medidor de combustível...

Meu medidor de combustível está 100% correto com o tanque S&B...

Discussion starter · #76 · (Edited)
Mais alguma reflexão sobre este tanque? Ainda estou indeciso sobre isso, pois ainda não ouvi se o DTE irá redefinir ou não e, se sim, quanto tempo ou quantos tanques isso leva antes que ele pare de surtar após o reabastecimento.

Além disso, ouvi dizer que o gargalo de enchimento é um pouco menor do que o de fábrica e isso causa um vazamento ao encher o tanque. Verdadeiro ou falso?
Reconhecidamente, eu só tenho cerca de 7300 milhas no meu 3500 de 2021.

Este tanque foi instalado muito cedo depois que recebi meu caminhão. 100%, eu faria de novo. Ainda não fui com um tanque cheio sem rebocar algo, mas meu último tanque teve a menor quantidade de reboque e acho que tinha mais de 900 milhas no tanque, direção mista, com um Derringer e Pedal Monster.

Meu DTE parece estar cada vez melhor, embora não tão preciso quanto era na forma original. Mas parece estar chegando lá e acho que vai chegar lá eventualmente.

O gargalo de enchimento tem o mesmo tamanho do OEM - ele realmente reutiliza o tubo de enchimento OEM. Sua postagem é a primeira que ouvi falar de vazamentos.

Tenho quase certeza de que meu caminhão ainda está aprendendo e se ajustando. Depois de cerca de 120 milhas, o medidor de combustível OEM cai para zero - mas assim que você desliga o caminhão, da próxima vez que você ligar tudo está bem e nunca mais acontece até o próximo reabastecimento. A Titan Tanks diz que isso acabará, mas não acho que tenha abastecido vezes suficientes para que isso aconteça. O cluster digital leva mais reabastecimentos. Para mim, isso não é um problema e, além disso, meu medidor de combustível OEM é tão preciso quanto quando o tanque OEM foi instalado.

Eu também tenho a porcentagem do medidor de combustível mostrando em um dos meus medidores iDash. Mesmo quando o medidor OEM cai para zero, a leitura iDash permanece disponível e ainda mostra sua leitura percentual correta. Eu abasteço quando chego a cerca de 8-10% restantes na maioria dos casos.

Para os tanques mais novos, a unidade de envio OEM é transferida, mas você substitui o braço da bóia por um mais longo que vem com o tanque.

Minha maior reclamação não é com o tanque - é que nenhuma estação de abastecimento permitirá um reabastecimento completo sem ter que passar meu cartão duas vezes (a menos que pague por dentro, talvez). A maioria dos lugares tem um corte de US$ 100, embora alguns sejam um pouco maiores. Meu último reabastecimento foi exatamente US$ 200, mas havia se passado cerca de 70 dias entre os reabastecimentos. Tive que pagar duas vezes e, com o aumento dos custos do diesel, isso não deve mudar tão cedo.

No geral, estou satisfeito com o tanque e mesmo que eu não tivesse uma 5ª roda para rebocar (onde a capacidade extra realmente brilha), eu faria de novo.

Eu concordo. Minha indicação sobre o nível de combustível está perfeita com o novo tanque. A S&B mostra em seu site que é capaz de corrigir a quilometragem para vazio do DIC. Quando liguei para eles sobre isso, o aplicativo só estava disponível nos Fords e talvez nos Dodges, eles não tinham nada que funcionasse para a GM. Na verdade, tudo o que uso do DIC são os galões usados. Um dos postos de gasolina que costumo usar para abastecer dá um desconto de 5 centavos por galão se você pagar antecipadamente por dentro (acho que é um truque para fazer você comprar algo por dentro quando abastece), mas quando você está enchendo um tanque de 62 galões, isso aumenta. Quanto ao vazamento na conexão do gargalo de enchimento, isso é novidade para mim. O meu estava bom. A única coisa que tenho para um vazamento é que a pequena linha de respiro não foi roteada para cima e para longe do tanque quando instalei o meu. Posso ter uma ou duas gotas durante a noite quando estiver cheio, mas nada do gargalo de enchimento. Meu único arrependimento neste tanque foi não tê-lo feito antes! Há facilmente uma diferença de 40 centavos por galão na minha área sobre o que pago localmente pelo diesel e o que eles cobram por diesel nos grandes postos de gasolina nas rodovias. Isso me permite mais flexibilidade sobre onde paro para abastecer quando estou em uma viagem. Isso aumenta rapidamente! A única outra modificação que fiz desde a adição do tanque S&B é que coloquei um circuito de aquecimento na minha bomba de elevação. Com um tanque tão grande, definitivamente leva mais tempo para aquecer o combustível nos dias realmente frios. Dean

Concordo 100% com @Dean E Gostaria de ter feito isso antes. É uma quantia considerável, mas posso justificar dirigir até um clube Sams a 15 minutos de distância para economizar US$ 12,5 para colocar 50 e poucos galões nele.
Além disso, é MUITO BOM ter tempo para abastecer quando há uma fila de carros a gasolina esperando por UMA MUITO POUCAS bombas que servem diesel e gasolina.
Super não gosto, mas não posso realmente culpá-los. Realmente preciso que a estação tenha bombas apenas a diesel, mas... entendo por que eles não têm.

Para sua informação, o nosso cartão de gás comercial Philips66/Conoco/Unocal76 para em $150... :sneaky:

100% concordo com @Dean E Eu gostaria de ter feito isso antes. É uma quantia considerável, mas posso justificar dirigir até um clube Sams 15 minutos mais longe para economizar US$ 12,5 para colocar 50 e poucos galões nele.
Além disso, é MUITO BOM ter tempo para abastecer quando há uma fila de carros a gasolina esperando por UMA MUITO POUCAS bombas que servem diesel e gasolina.
Super não gosto, mas realmente não posso culpá-los. Realmente preciso que a estação tenha bombas apenas para diesel, mas... eu entendo por que eles não têm.
O que realmente me irrita são as pessoas que estacionam nas pouquíssimas bombas que têm diesel e depois entram para fazer xixi ou comprar um slushy quando outras estações estão vazias. Nem mesmo a cortesia comum de estacionar em outro lugar. D

61 - 80 of 111 Posts