Chevy and GMC Duramax Diesel Forum banner
81 - 90 of 90 Posts
Parece que a GM mudou o endereço para a configuração da etiqueta dos pneus. A boa notícia é que você não estragou nada no bcm! Será preciso que @Snipesy trabalhe para encontrar o novo endereço da etiqueta dos pneus no bcm e alterá-lo para refletir no aplicativo, infelizmente.

Talvez ele possa orientá-lo em um dump completo de pid e enviá-lo para ele? Não tenho certeza se é isso que precisa ser feito, embora eu tenha certeza de que ele me corrigirá se não for isso que é necessário! Muito estranho que eles tenham mudado tanto as coisas do ecm/bcm no caminhão, realmente não houve muita mudança entre '22 e '23, apenas alguns itens cosméticos iirc, mas parece que os engenheiros reescreveram o ecm por algum motivo. Certamente deve ter algo a ver com o que eles mudaram no painel ou algo que o bcm controla.

Queria acompanhar a programação. Comprei um Autel TS508 e consegui redefinir a pressão dos meus pneus para dianteiro direito e traseiro direito. Muito simples. Obrigado a @kylant1 pela ajuda. Sem mais avisos de baixa pressão! Sem avisos ou falhas no aplicativo GMC.

É um dispositivo Android que carrega no Apple CarPlay através da porta USB-C, de alguma forma dando a você o sistema Android na tela. Não vejo nenhum sinal da Apple, só preciso tocar no ícone do Apple CarPlay. De certa forma, eles hackearam o sistema de infoentretenimento da GM. Você pode executar qualquer aplicativo na Play Store. Bem, eu não deveria dizer qualquer um, mas qualquer aplicativo que eu use ou conheça.

Eu tenho a mesma caixa e também executo o Torque Pro por alguma razão estranha, embora a regeneração no PID desligado tenha parado de funcionar, todo o resto funciona bem e eu posso dizer pelos EGTs, mas o PID não fica mais verde.

Curiosamente, a One Car Stereo, de quem eu peguei a caixa, disse que ela só funciona em veículos com Apple CarPlay/AA com fio. Acabei de receber uma atualização de 2022 que executa o carplay sem fio, então pensei em colocar minha caixa à venda. Por um capricho, conectei-o ao caminhão novo e ele funciona!

Eu tenho a mesma caixa e também uso o Torque Pro, mas por alguma razão estranha o PID de regeneração on off parou de funcionar, todo o resto funciona bem e eu posso dizer que está regenerando pelos EGTs, mas o PID não fica mais verde. Curiosamente, a One Car Stereo, de quem eu peguei a caixa, disse que só funciona em veículos com Apple Carplay/AA com fio. Acabei de pegar um refresh de 2022 que roda carplay sem fio, então pensei em colocar minha caixa à venda. Por um capricho, eu conectei no caminhão novo e funciona!
Olá a todos, novo membro, mas segundo dono de dmax. Feliz por ter encontrado este tópico! Eu sei que já faz um tempo, mas queria ver se alguém tem atualizações sobre como configurar e, se sim, quão bem este produto funciona para exibir PIDs no estilo de medidor na tela de infoentretenimento? Recentemente comprei um 3500 W/T 2019 que suporta carplay e adoraria ter mais informações sobre o veículo disponíveis. Eu uso principalmente dispositivos iOS, mas pelo que entendi o aplicativo Torque Pro exclusivo para Android é o melhor para o que eu quero? Também estou procurando sugestões sobre leitores obd2 que funcionem bem nesta configuração.

Se alguém estiver interessado, fiz isso com o Torque e transmiti para a minha unidade principal com o Android Auto. Todas as etapas estão documentadas aqui e incluem PIDs personalizados que você pode importar. Aqui está o início das minhas etapas Engine monitor. Mais abaixo, tem o arquivo PID que você pode importar. Veja como é (ou era antes de eu ajustar mais):
Image
Minha versão atual é melhor organizada.

Se alguém estiver interessado, eu fiz isso com o Torque e transmiti para minha unidade principal com o Android Auto. Todas as etapas estão documentadas aqui e incluem PIDs personalizados que você pode importar. Aqui está o início das minhas etapas Monitor do motor . Mais abaixo, ele tem o arquivo PID que você pode importar. Veja como ele se parece (ou parecia antes de eu ajustá-lo mais):
View attachment 1148640

A minha versão atual é melhor organizada.
É exatamente isso que eu estou almejando. Qual leitor obd2 você está usando?

81 - 90 of 90 Posts