Vamos ver zero graus esta noite com sensação térmica negativa. Então acho que devo ligar o aquecedor do bloco no caminhão esta noite. Por quanto tempo ele deve ficar ligado para ser eficaz?
É controlado por temperatura, então você pode ligá-lo durante a noite, ou como algumas pessoas fazem, ter um temporizador que o liga 4-5 horas antes. Mesmo que não seja necessário a 0 graus, ajuda a aquecer o bloco, o que auxilia na partida, no desgaste do motor devido ao óleo/bloco mais quente, e você terá aquecimento na cabine um pouco mais cedo. Aqui no Alasca, nossas notícias locais sempre lembram as pessoas de ligarem a 20 graus. Você tem, use-o!Vamos ver zero graus esta noite com sensação térmica de menos dez. Então acho que devo ligar o aquecedor do bloco no caminhão esta noite. Por quanto tempo ele deve ficar ligado para ser eficaz?
Você ligou um gerador a gasolina por duas horas só para aquecer um bloco de motor diesel, quando estava apenas 30-40F (ou seja, nem mesmo frio)? E você está pensando em carregar um gerador em sua picape para operar o aquecedor do bloco no trabalho?Eu tenho o meu em um temporizador por 1 hora e meia antes de sair para o trabalho. Eu só ligo a 40 graus ou menos e principalmente para facilitar a partida e o calor quase instantâneo. Gostaria de ter um lugar para ligá-lo no trabalho. Diferença muito perceptível ao entrar em um motor de caminhão não aquecido a 30-40 graus lá fora que está sentado nele por 8-9 horas. Central MS, então não há frio extremo, mas acho que o caminhão prefere estar conectado durante qualquer frio.
Eu estava acampando uma vez e na manhã em que eu ia fazer as malas e sair, estava 30 graus. Eu tinha um gerador Honda EU2000 comigo, então eu conectei o caminhão por duas horas antes de sair enquanto eu fazia as malas. Foi bom entrar em um caminhão que estava do lado de fora por 4 dias, principalmente no frio, e ele ligou imediatamente e eu tive calor quase instantaneamente por dentro. Eu deveria levar o gerador para o trabalho na caçamba do caminhão em dias muito frios e usá-lo.
2 horas em um gerador inversor, talvez apenas 1/4 de galão de combustível queimado. marx Pode ser algo, para aqueles que não têm um plug-in no trabalho disponível.Você ligou um gerador a gás por duas horas apenas para aquecer um bloco de motor a diesel
Sim, mas...em clima de 30-40F? Eu entenderia se houvesse um sinal de menos na frente.2 horas em um gerador inversor, pode ser apenas 1/4 de galão de combustível queimado. marx
Pode ser algo, para quem não tem uma tomada no trabalho.
Tudo bem. Acho que em Austin você precisa de qualquer desculpa que puder encontrar para conectar um aquecedor de bloco.Bem, talvez não aos 40. Mas não é incomum para mim usá-lo por volta dos 30 ou acima dos 20. Está lá, tanto faz. Começando com líquido de arrefecimento/óleo quente, com certeza soa melhor. humpin: Não é uma coisa ruim ver algum uso de gerador nos meses de folga. :laugh:
Onde é aqui?Então decidi não ligá-lo e começou muito bem. Acho que ajuda eu usar 5/40 rotella t6. Ele circula bem rápido e eu uso o frasco branco de diesel kleen para o propósito anti-gel. Nós não sustentamos essas temperaturas por muito tempo por aqui.
Certo! Não consigo fazer com que as pessoas entendam que a sensação térmica só esfria as coisas mais rápido, não torna a temperatura mais fria[emoji849]Eu uso o meu quando fica frio, pois o caminhão liga muito mais fácil. Engraçado que tínhamos um TDi Jetta e a VW não tinha uma opção de aquecedor de bloco quando ele foi lançado. Ele ligava como lixo antes de adicionarmos um. Era um aquecedor de cárter, se me lembro bem. Ah, e eu estou no Vórtice Polar conhecido como Canadá (embora tenhamos tido um inverno ameno até domingo).
Ah, e esqueci de adicionar, a sensação térmica não tem efeito em um objeto inanimado.
Eu possuo um LBZ 07 classic. O cabo nunca foi ligado...vamos ver zero graus esta noite com sensação térmica de menos dez. Então acho que devo ligar o aquecedor do bloco no caminhão esta noite. Por quanto tempo ele deve ficar ligado para ser eficaz?