A bucha de plástico na maioria dos braços pitman fornece a pequena quantidade de movimento necessária para permitir a flexibilidade entre o pitman e a polia intermediária - então ele não estava fumando ali, o pino do pitman ou da polia intermediária irá cortar se ambos fossem tornados rígidos pela flexão do chassi.
uma pequena oscilação para evitar o travamento é diferente de uma "cadeira de barbeiro" totalmente giratória
tenho a mesma configuração (polia intermediária final e pitman de peças raras); no entanto, tenho buchas de poli e um kit de tirante central e tirantes Cognito e rodo em auto4wd o tempo todo. Sem problemas, mas não faço lançamentos turbinados ou corro muito - estou em torno de 1000 pés-lbs ou mais.
tenho o tirante central Kryptonite e os tirantes. O design reduziu um pouco do estresse nos braços em comparação com o estoque. Quando eu estava apenas em uma transmissão construída com esforço máximo, não tive problemas. Foi quando passei para o 68mm stg2r
Moog HD provavelmente seria sua melhor aposta. Pode desgastar mais rápido do que as peças raras, mas também fornecerá alguma resistência ao rolamento do tirante central. Lembro que eles também usam uma bucha de metal.
eu fui para os suportes DHD e está lançando reto como um urso pardo' doente
O problema de cisalhamento tenho certeza que é uma das razões pelas quais os braços PPE são perfurados para aceitar um prisioneiro muito maior. No entanto, não vi documentação sobre exatamente como eles constroem aqueles. Apostaria que você danificaria uma peça com PPE se ambos fossem rígidos e você estivesse fora da estrada com um tirante central rígido como o meu, porque todos aqueles pinos maiores só vão reintroduzir aquela força de flexão do chassi na caixa de direção, suporte da polia intermediária e tirante central.